ALFABETO ILUSTRADO EM ESPANHOL. A partir de 08 anos. São 26 palavras que fazem parte do vocabulário da criança. A criança deve associar o desenho, sua letra inicial e a palavra completa em placa..
ALFABETO ILUSTRADO EM INGLES. A partir de 08 anos. São 26 palavras que fazem parte do vocabulário da criança. A criança deve associar o desenho, sua letra inicial e a palavra completa em placas ..
ANATOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Para 1 ou mais participantes. Kit de Atividades sobre Anatomia do corpo humano. O kit vem com modelo de corpo humano com ossos e órgãos para montar, um conjunto de..
APRENDENDO O ALFABETO (madeira). A partir de 4 anos. Composto por: 24 cartelas ilustradas com 3 peças cada uma. Jogo onde é possível associar a figura com a letra e a palavra que a representa. Materia..
ASTRONOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Esse jogo une todas as quatro áreas de aprendizado (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para ensinar às criancas os conceitos básicos de astronomia. Co..
BANCO IMOBILIÁRIO. A partir de 8 anos. Para 2 a 6 jogadores. Contém: tabuleiro, 28 cartões títulos de posse, 32 cartões Sorte ou Revés, notas, manual de instruções, 80 casas plásticas, 2 dados, 6 peõe..
BATALHA NAVAL MAGNÉTICO. A partir de 6 anos. Para 2 participantes. Batalha Naval com peças imantadas (magnéticas). Conteúdo: 2 tabuleiros horizontais, 1 tabuleiro vertical, 2 frotas navais com 7 embar..
BATALHA NAVAL nig. A partir de 8 anos. Para 2 jogadores. Conteúdo: 2 maletas plásticas, 200 pinos de Bombardeio, 100 para cada jogador, sendo 44 de cor diferente para identificaros navios inimigos.10 ..
BOA VIAGEM BRASIL. A partir de 7 anos. De 2 a 4 jogadores. Objetivo: a criança vai planejar sua viagem pelas principais cidades do Brasil, e deve escolher a melhor estratégia. Conteúdo: 02 dados, 01 c..
BOA VIAGEM MUNDO. A partir de 7 anos. De 2 a 4 jogadores. Objetivo: a criança vai planejar sua viagem pelas principais cidades do mundo, e deve escolher a melhor estratégia. Conteúdo: 02 dados, 01 cop..
CAN CAN GROW. A partir de 7 anos. Com 110 cartas. Número de jogadores: 2 a 10. Um jogo de cartas dinâmico e com regras fáceis. Seu objetivo é se livrar das cartas. Para isso é preciso que sua carta te..
CERTO OU ERRADO - JOGO DE TABULEIRO. A partir de 7 anos. Para 3 a 6 jogadores. Jogo com 400 perguntas dos mais variados temas para a criança responder se é verdadeira ou falsa aquela informação. Conte..
CHARADA II. A partir de 10 anos. Jogo de conhecimentos gerais. De 2 a 6 jogadores. Através de pistas deve-se localizar no tabuleiro a imagem da charada. Com: tabuleiro com 90 ilustrações, 54 fichas em..
COMBATE ESTRELA. A partir de 8 anos. Para 2 jogadores. Jogo de estratégia cujo objetivo é resgatar o prisioneiro capturado pelo exército inimigo. Contém: 1 tabuleiro, 40 peças verdes, 40 peças pretas,..
CUCA LEGAL JUNIOR. A partir de 7 anos. Mais de 300 perguntas para testar os conhecimentos da criança. Conteúdo: 1 tabuleiro, 6 peões, 1 dado, 56 cartas com 6 perguntas cada. Material: cartonado e plás..
DAMA E LUDO. A partir de 7 anos. Jogo de damas e ludo em tabuleiro de madeira MDF - 1 estojo com 2 jogos. Acompanham kit de peças em plástico com dados e regras dos jogos. Tamanho do tabuleiro 27x27cm..
DAMA E TRILHA. A partir de 7 anos. Jogo de damas e trilha em tabuleiro de madeira MDF - 1 estojo com 2 jogos. Acompanham kit de peças em plástico com dados e regras dos jogos. Tamanho do tabuleiro 27x..
DETETIVE A partir de 8 anos. Para 3 a 8 jogadores. A criança deve desvendar o crime, dar palpites sobre o local, arma e suspeito. A cada rodada os participantes conseguirão eliminar pelo menos uma pos..
DETETIVE PALAVRAS. A partir de 7 anos. Para 2 jogadores. Jogo para aprender gramática e ortografia. Através de fichas sorteadas, deve-se adivinhar a resposta por dicas. Com: 2 tabuleiros, 40 fichas c/..