ALGEPLAN 40 pçs. A partir de 12 anos. Conjunto composto por 40 peças
(plaquinhas de tamanho e cores diferentes). Material específico para a
compreensão das operações algébricas, produtos notáveis ..
CAN CAN GROW. A partir de 7 anos. Com 110 cartas. Número de jogadores: 2 a 10. Um jogo de cartas dinâmico e com regras fáceis. Seu objetivo é se livrar das cartas. Para isso é preciso que sua carta te..
CHARADA II. A partir de 10 anos. Jogo de conhecimentos gerais. De 2 a 6 jogadores. Através de pistas deve-se localizar no tabuleiro a imagem da charada. Com: tabuleiro com 90 ilustrações, 54 fichas em..
DOMINÓ TABUADA AVANÇADO. A partir de 10 anos. Dominó com números na cor preta. Com ilustrações de multiplicações e resultados para a criança encontrar. Também pode ser utilizado como quebra-cabeça, fo..
É PROIBIDO FALAR. A partir de 8 anos. Participantes; 2 a 4. Um jogo de mímica diferente. Escolha o tema, sorteie a letra e deixa a imaginação e os movimentos contarem. Conteúdo: 1 tabuleiro, 4 bolinha..
GEOMUNDO. A partir de 10 anos. Participantes: 2 a 4. Jogo com 90 cartas que contém fotos dos lugares mais incríveis do mundo e 375 perguntas das distintas categorias relacionadas à geografia e à cultu..
ILUSTRAÇÃO. A partir 7 anos. São 240 cartas com nomes de personagens, lugares e coisas para o jogador representar como preferir: desenho, mímica ou perguntas. Quem adivinhar a palavra em menos tempo e..
IMAGEM & AÇÃO II. A partir de 10 anos. Participantes: 4 ou mais. Traz mais de 2400 palavras e expressões. Uma vez cada jogador será o desenhista e tentará passar à sua equipe uma palavra ou expres..
IMAGEM & AÇÃO Jr. Faixa etária: 5 a 10 anos. Participantes: 4 ou mais. São 480 palavras para desenhar. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por ..
INTELIGÊNIO. A partir de 9 anos. De 2 a 6 jogadores. Conteúdo: 1 tabuleiro, 6 peões plásticos, 270 cartas. Jogo de conhecimentos gerais, com perguntas e respostas. Material: cartonado e plástico. Acon..
JOGO 3 EM 1 - XADREZ, DAMAS E TRILHA. A partir de 7 anos. Tabuleiro em madeira MDF - 1 estojo com 3 jogos: xadrez, damas e trilha. Acompanham kit de peças em plástico e regras do jogo. Tamanho do tabu..
JOGO CORPO HUMANO. A partir de 9 anos. Participantes: 2 a 4. Conteúdo: 180 cartas, 4 quebra-cabeças. Jogo de perguntas e respostas sobre o corpo humano com quebra-cabeça. Material: cartonado. Acondici..
Dê um jeito descontraído e desafiador, #Fica a Dica vai testar suas habilidades em dar dicas, fazer mímicas e acertar nomes de pessoas ou coisas durante três emocionantes rodadas.Com até 16 jogadores ..
JOGO SIGILO. A partir de 12 anos. O Jogo de adivinhar palavras proporciona uma disputa dinâmica e divertida: as equipes têm uma palavra-alvo a cada rodada para adivinhar em 1 minuto. O grande detalhe ..
KIT PING PONG. A partir de 7 anos. Kit completo com 2 raquetes de ping-pong em madeira de MDF e uma face em EVA. Acompanham 1 par de suportes metálicos para rede, 2 bolinhas e 1 rede oficial. Acondici..
MASTER. A partir de 14 anos. De 2 a 6 jogadores. Master traz mais de 2.000 perguntas, divididas em 6 temas diferentes (artes, ciências e tecnologia, entretenimento, esportes, geografia, história). Con..
MERCADO IMOBILIÁRIO II. A partir de 10 anos. De 2 a 6 jogadores. Netes jogo, vence quem tiver o maior patrimônio, ou seja, a soma dos valores em dinheiro e dos bens, tornando-se o mais rico. Composto ..
NOTA 10. A partir de 9 anos. Para 2 ou mais jogadores. Contem: tabuleiro, dado, 180 cartas de perguntas sobre: charadas, cultura, ciencias, conhecimentos gerais, esportes, raciocinio, 4 peões. Acondic..
O MELHOR DO CINEMA. A partir de 10 anos. São 800 perguntas sobre filmes famosos, além de 50 sinopses e 50 divertidas mímicas. O jogador percorre o tabuleiro representando ou respondendo e acumula pipo..
OBJETIVO. A partir de 10 anos. De 2 a 8 jogadores. Jogo de perguntas e respostas (conhecimento geral). Com: tabuleiro, dado, 2 pinos de movimento, 45 cartas de conquistas, 10 cartas de objetivos, 100 ..