ANATOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Para 1 ou mais participantes. Kit de Atividades sobre Anatomia do corpo humano. O kit vem com modelo de corpo humano com ossos e órgãos para montar, um conjunto de..
ASTRONOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Esse jogo une todas as quatro áreas de aprendizado (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para ensinar às criancas os conceitos básicos de astronomia. Co..
CAN CAN GROW. A partir de 7 anos. Com 110 cartas. Número de jogadores: 2 a 10. Um jogo de cartas dinâmico e com regras fáceis. Seu objetivo é se livrar das cartas. Para isso é preciso que sua carta te..
CRIANDO HISTÓRIAS. A partir de 6 anos. Criando histórias traz uma atividade divertida que vai estimular a criatividade das crianças. Elas devem criar e contar histórias usando as cartelas sorteadas, q..
É PROIBIDO FALAR. A partir de 8 anos. Participantes; 2 a 4. Um jogo de mímica diferente. Escolha o tema, sorteie a letra e deixa a imaginação e os movimentos contarem. Conteúdo: 1 tabuleiro, 4 bolinha..
ESPELHO MÁGICO PRINCESA DISNEY. A partir de 5 anos. Espelho Mágico é um kit de desenho e pintura que vai ajudar a criança a reproduzir qualquer imagem. Ao escolher o desenho, observa o reflexo pelo es..
ESPELHO MÁGICO SPIDEY. A partir de 5 anos. Espelho Mágico é um kit de desenho e pintura que vai ajudar a criança a reproduzir qualquer imagem. A criança escolhe um dos desenhos do kit, observa o refle..
GEOMUNDO. A partir de 10 anos. Participantes: 2 a 4. Jogo com 90 cartas que contém fotos dos lugares mais incríveis do mundo e 375 perguntas das distintas categorias relacionadas à geografia e à cultu..
HAMBURGUERIA MALUCA. A partir de 5 anos. De 2 a 6 jogadores. Andando pelas casas do tabuleiro, você junta os ingredientes para montar seu hamburguer. Ganha quem completar o lanche com a parte de cima ..
ILHA DOS DINOSSAUROS. A partir de 5 anos. De 2 a 4 jogadores. Ilha dos dinossauros proporciona uma disputa emocionante dos jogadores para alcançar o território do T-Rex é assim impedir que ele continu..
IMAGEM & AÇÃO II. A partir de 10 anos. Participantes: 4 ou mais. Traz mais de 2400 palavras e expressões. Uma vez cada jogador será o desenhista e tentará passar à sua equipe uma palavra ou expres..
IMAGEM & AÇÃO Jr. Faixa etária: 5 a 10 anos. Participantes: 4 ou mais. São 480 palavras para desenhar. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por ..
JOGO DA RIMA. A partir de 8 anos. Para 2 ou mais participantes. Duas equipes irão se enfrentar neste jogo criativo de rimas. Usando cartas com palavras variadas, as equipes terão o tempo da ampulheta ..
JOGO É LÓGICO. A partir de 7 anos. De 1 a 4 jogadores. O objetivo é coletar baterias compatíveis coma sua missão. Para isso é preciso cair nas casas bateria e contar com a pitada de sorte que as carta..
Dê um jeito descontraído e desafiador, #Fica a Dica vai testar suas habilidades em dar dicas, fazer mímicas e acertar nomes de pessoas ou coisas durante três emocionantes rodadas.Com até 16 jogadores ..
JOGO SIGILO. A partir de 12 anos. O Jogo de adivinhar palavras proporciona uma disputa dinâmica e divertida: as equipes têm uma palavra-alvo a cada rodada para adivinhar em 1 minuto. O grande detalhe ..
LINCE. A partir de 5 anos. Jogadores: 2 a 6. Para jogar, os participantes recebem as cartelas com as mesmas figuras que estão no tabuleiro. Depois do sinal, devem tentar localizá-las rapidamente, e ma..
LINCE ALFABETO. A partir de 5 anos. De 2 a 6 participantes. Para jogar, os participantes recebem as cartelas com as mesmas figuras que
estão no tabuleiro. Depois do sinal, devem tentar localizá-las r..
LINK. A partir de 5 anos. De 1 a 8 jogadores. Link é um jogo intuitivo em que os jogadores tentarão se livrar de todas as suas cartelas antes dos adversários, com a continuidade das imagens. Contém: 1..
MASTER. A partir de 14 anos. De 2 a 6 jogadores. Master traz mais de 2.000 perguntas, divididas em 6 temas diferentes (artes, ciências e tecnologia, entretenimento, esportes, geografia, história). Con..
MEMÓRIA SÍLABAS. A partir de 5 anos. De 2 a 5 participantes. Conteúdo: 5 tabuleiros, 40 cartelas com sílabas, 1 regra. Jogo para a criança juntar os pares de sílabas que formam suas palavras. Permite ..